sábado, 28 de julho de 2007

mais trabalhinhos

Somos as maiores :)
No 1º fds de Julho realiza-se aqui na minha terra a festa cá da freguesia. O sábado á tarde é dedicado ao desporto e todos os anos nós participamos no torneio de futebol feminino... Ganhámos hehehe mas só hoje recebemos as taças... Mais vale tarde que nunca :)
SOMOS AS MAIORES
Pormenor:
"Torneio de Futebol
Festa Santa Isabel
2007
1º lugar Feminino"
*************************************************************

Mala Kitty Personalizada: Pediram-me para fazer uma mala parecida com a que eu ja tinha feito da Kitty mas em amarelo porque era para usar com uma camisola amarela...Eu como achei que era amarelo a mais resolvi fazer desta forma, que condiz com a roupa na mesma e não é tanto amarelo junto. E a verdade é que a dona desta linda malinha ADOROU... e eu, bem eu...AMEI :)


Portanto ja sabem, não faço só as cores que apresento aqui. Se quiserem uma malinha destas é só dizer a cor, o tamanho e os desenhos que querem e... eu faço :)


Fico á espera de noticias... (tonantices@hotmail.com)


Digam lá que não ficou um miminho :)




Para a malinha ficar mais forte, fiz um forro em tecido branco.Eu queria fazer em amarelo mas não tinha tecido dessa cor...


8€



Embrulho para presente: a minha mana fez anos na quinta-feira.Comprei-lhe um presente mas nao tinha nada para embrulhar.Então o passo seguinte foi improvisar... e foi isto que saiu :)




E eu gostei bastante do resultado final. Uni 2 folhas de feltro(20 por 30) na parte de trás do embrulho, á frente como se pode ver na foto ficou uma ponta a sobrepor a outra. Na que ficou por baixo cozi uma conta demadeira e atei uma fita de cetim em forma de laço, depois fiz um furo na parte que ficou por cima e faz o efeito de um botão.... Acho que ficou bem gira... Digam lá o que acham...




3,50€




Sem comentários: