quarta-feira, 25 de julho de 2007

Porta- chaves Kitty

Digam lá que não ficou lindo!!!! Depois da mala da Kitty resolvi fazer mais algmas coisas nos mesmos tons para fazer conjunto.então fiz este porta-chves que na minha opinião ficou lindo. mas eu sou suspeita;)
A cara da Kitty é feita em feltro, tem 2 laços nos mesmos tons da mala para condizer e tem algumas continhas.... amei. Começo a ficar entusiasmada com isto do feltro :)



Pormenor: a carinha da Kitty... linda hã?

Não ficam tão bem juntinhos??? Eu acho que sim :) foram feitos um para o outro hehehe e ainda faltam umas peçinhas para o conjunto ficar completo :)

Mala: 8,00€
Porta-chaves: 3,50€
Conjunto: 10,00€


4 comentários:

Vera disse...

Realmente a mala e o porta-chaves estão o máximo! A mala ficou uma fofura! Parabéns!!!A Kitty é sempre um amor!!!Quanto à troquinha só mesmo lá mais para a frente. Agora tá um pouco complicado e para o mês que vem vou de férias. Mas depois podemos combinar.

Beijinhos

*Vera

Unknown disse...

AMEI!
Está lindo!
Está perfeito!
Está maravilhoso!
Está mm sem palavras!

Ainda nao li bem o post anterior, mas a mala e' toda em feltro?
Já agr eu nc trabalhei com esse material, mas gostava de saber se é facil trabalhar com ele, é sempre bom evoluimos mais um bocadinho.
Beijinhos :D

Anónimo disse...

Oh, que conjuntinho LINDO!!!

*mUah,
Joanita

Anónimo disse...

É tudo tão lindo parabéns.Bell